Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade descreve como o EasyChef coleta, utiliza, armazena e protege as informações pessoais dos usuários que acessam o site https://easychef.com.br/.

1. Informações Coletadas

Ao utilizar nosso site, podemos coletar as seguintes informações pessoais:

• Informações de contato (como nome, endereço de e-mail, número de telefone) fornecidas voluntariamente por você através de formulários de cadastro ou contato.
  • Informações demográficas, interesses e preferências relevantes para pesquisas de mercado e melhorias dos nossos serviços, desde que fornecidas por você de forma voluntária.
  • Dados de uso do site, incluindo endereço IP, tipo de navegador, páginas acessadas, tempos de acesso e outras estatísticas de navegação.

2. Uso das Informações

As informações coletadas podem ser utilizadas para os seguintes propósitos:

• Personalização da sua experiência no site, oferecendo conteúdos e recursos que correspondam aos seus interesses.
  • Envio de comunicações periódicas, como newsletters, atualizações de produtos, ofertas especiais e outras informações que considerarmos relevantes.
  • Melhoria contínua do nosso site e serviços, com base nos feedbacks e informações fornecidas pelos usuários.
  • Cumprimento de obrigações legais e regulatórias aplicáveis.

3. Proteção das Informações

Adotamos medidas de segurança adequadas para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição não autorizada. No entanto, é importante lembrar que nenhum método de transmissão pela internet ou armazenamento eletrônico é totalmente seguro. Portanto, não podemos garantir segurança absoluta.

4. Compartilhamento de Informações

Não vendemos, comercializamos ou transferimos suas informações pessoais para terceiros sem seu consentimento, exceto conforme descrito nesta Política de Privacidade ou quando exigido por lei.

Podemos compartilhar informações com prestadores de serviços terceirizados que nos auxiliam na operação do site ou na prestação de serviços aos usuários, desde que esses parceiros concordem em manter a confidencialidade das informações.

6. Links para Outros Sites

Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Esta Política de Privacidade aplica-se apenas ao EasyChef e não somos responsáveis pelas práticas de privacidade desses outros sites. Recomendamos que você revise as políticas de privacidade desses sites antes de fornecer qualquer informação pessoal.

7. Consentimento

Ao utilizar nosso site, você consente com a nossa Política de Privacidade e concorda com a coleta, uso e armazenamento de suas informações pessoais conforme descrito aqui.

8. Alterações nesta Política

Podemos atualizar esta Política de Privacidade periodicamente. Recomendamos que você revise esta página regularmente para estar ciente de quaisquer alterações. A continuação do uso do site após a publicação de alterações nesta Política será considerada como aceitação dessas alterações.

9. Contato

Se você tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre o uso de suas informações pessoais, entre em contato conosco através do e-mail [inserir e-mail de contato].

Estou de acordo